Três pessoas foram sequestradas e mantidas em cárcere privado na madrugada desta sexta-feira (31), por volta das 2h, no bairro Sagrada Família.  Segundo consta no Boletim de Ocorrência, um homem, 57 anos, chegava na residência quando foi abordado por cinco indivíduos. Os suspeitos entraram na casa e mantiveram as vítimas trancadas em um quarto. Dois menores foram apreendidos após um trabalho da Polícia Militar e Polícia Civil.

Segundo informações da polícia , após uma denúncia que estava sendo realizado um roubo em uma residência no bairro, esta se deslocou até o local onde deparou com três indivíduos saindo da casa e que empreenderam fuga. Após entrar no quintal da residência a polícia deparou com dois indivíduos dentro da casa com capacete e jaqueta escura, que momento em que foi iniciada as negociações. Após várias negociações, os suspeitos decidiram se entregar.

Leia também:  Acusado de matar boliviana é preso pela PC em Sinop

Dentro da residência foram encontrados um revólver calibre 38, com uma munição picotada, já que um dos suspeitos praticou ‘roleta russa’ com uma das vítimas. As vítimas ainda informaram que haviam mais duas armas, sendo localizada apenas uma pela polícia.

No local do crime, ainda foram encontradas duas motocicletas usadas pelos suspeitos, sendo uma produto de roubo, e na outra quadra foi localizado um veículo Gol, cor branca, que  foi usado para a praticar o roubo.

Os outros suspeitos não foram localizados pela Polícia.

Os dois menores foram conduzidos a 1ª Delegacia de Polícia.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.