Armas, dinheiro e objetos apreendidos com os suspeitos - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Armas, dinheiro e objetos apreendidos com os suspeitos – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

William Campos Matos, 34 anos, e Ronaldo Almeida, 26 anos, foram presos na tarde deste sábado (11) acusados de roubo, cárcere privado e porte ilegal de arma de fogo. Eles haviam invadido uma fazenda na região das Sete Placas e amarrado várias famílias.

De acordo com o Boletim de Ocorrências, os suspeitos entraram na fazenda e armados começaram a amarrar as famílias e trancá-las nos quartos e banheiros. Uma criança de nove anos também foi amarrada e um bebê de nove meses ficou sob a mira dos acusados. Eles ainda efetuaram vários disparos tentando acertar um caseiro que conseguiu fugir. Um senhor de 88 anos foi muito agredido pelos suspeitos que pediam um dinheiro de venda de gado.

Leia também:  Jovem faz anúncios de venda em rede social e é presa com 329 latas furtadas de leite em pó em MT

Quando os policiais da Força Tática estavam indo para o local encontraram os suspeitos em fuga em uma caminhonete da fazenda. Começou então a perseguição que só acabou 2km depois.

Com eles foram apreendidos dois revolveres calibre 38 e um calibre 32, três espingardas e uma moto que foi roubada durante a tarde próximo ao Posto Esplanada.

Eles foram encaminhados a 1ª Delegacia de Polícia.

Caminhonete e moto roubada - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Caminhonete e moto roubada – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.