Um jovem, 18 anos, e um menor de 17 anos foram detidos pela polícia na noite deste domingo (26), por volta das 22h30, no bairro Santa Cruz, em Rondonópolis.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), os policiais depararam com dois indivíduos em uma motocicleta com características idênticas a de uma dupla suspeita de cometer um roubo no Jardim Guanabara.

Os suspeitos ao perceber a presença da viatura da PM empreenderam fuga e após desobedecer a ordem de parada da guarnição e desrespeitar as placas de sinalização, foi feito um cerco policial onde a dupla veio a cair com a motocicleta, momento em que foi realizada a detenção dos dois indivíduos.

Leia também:  Travesti é encontrada morta com faca cravada no rosto

Durante a fuga, os suspeitos jogaram um revólver na vila Santa Catarina, que foi encontrado pelos policiais jogado próximo ao meio fio da rua. O jovem, 18 anos, relatou que era dono da arma de fogo.

Os suspeitos foram detidos e encaminhados a 1ª Delegacia de Polícia, onde compareceu a vítima que informou aos policiais que os dois indivíduos haviam roubado a motocicleta e o aparelho celular dele.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os suspeitos negaram a autoria do roubo da motocicleta.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.