Samu resgata suspeito após acidente - Foto: Reprodução
Samu resgata suspeito após acidente – Foto: Reprodução

A Polícia Militar (PM) de Jaciara, acaba de capturar dois suspeitos que aprontavam o ‘terror’ na região do Vale do São Lourenço. Os jovens que ainda não foram identificados, são suspeitos de serem os autores de dois roubos cometidos hoje (16), sendo um contra a lotérica de Juscimeira e outro na lotérica de São Pedro da Cipa.

De acordo com o cabo da PM Mateus, conforme foi verificado na filmagem de circuito interno da lotérica, os dois suspeitos utilizaram duas motocicletas no assalto. Uma Titan de cor azul e uma Biz de cor vermelha.

“Na saída de São Pedro da Cipa, um dos suspeitos acabou perdendo o controle da moto que pilotava e se envolveu em um acidente”

Leia também:  Adolescente com passagens por roubos e tráfico é apreendido com maconha em Primavera

O outro jovem conseguiu fugir, mas após um cerco realizado pela polícia, ele foi preso em uma casa que segundo a PM, servia de esconderijo.

“Com este suspeito encontramos uma arma e parte do dinheiro roubado nas lotéricas”, destacou o cabo.

Agora a PM procura uma 3ª pessoa que além de dar a casa como abrigo, apoiava a dupla a cometer diversos delitos pela região.

Conforme informou os policiais, trata-se de um menor de idade e de um maior que já tem passagens pela polícia pelo mesmo crime.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.