pátio do DetranO secretário de Transportes e Trânsito do Município, Argemiro Ferreira, informou que recebeu, esta semana, um cronograma da empresa responsável pelo pátio de guarda apreensão dando conta que até o dia 30 de outubro todas as adequações necessárias para o início do recebimento de veículos estarão concluídas. O espaço escolhido para receber o pátio de guarda apreensão fica no bairro Novo Horizonte.

“Neste primeiro momento, a empresa instalou a cerca elétrica industrial em a volta do pátio e já iniciou a instalação de câmeras de segurança. Ainda faltam outros ajustes acordados em contrato, como a construção de uma sede administrativa”, informou o secretário.

A intenção de Argemiro é entregar a disponibilidade do recurso físico aos comandos policiais no início do próximo mês. “Este terreno está em um local estratégico, próximo da rodovia, do 5º Batalhão da Polícia Militar, e dará acesso fácil a todas as corporações civis, militares e federais para destinarem os veículos que forem apreendidos. A ideia é colocar para funcionar já nos primeiros dias de novembro”, estimou Argemiro.

Leia também:  2º Fórum do SIRRACS acontece em Rondonópolis

De acordo com o secretário de Transportes e Trânsito, a empresa que foi contratada pelo município será responsável por todo o gerenciamento do pátio para depósito de veículos apreendidos, inclusive na elaboração de leilões para evitar a superlotação, assim como ocorre em outros espaços. A área total do pátio do Novo Horizonte tem 10.800 metros quadrados.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.