Agora MT Variedades Música e Cultura Entre no clima de Halloween e curta 10 clipes assustadores
MúSICA E CULTURA

Entre no clima de Halloween e curta 10 clipes assustadores

Fonte: Da redação com Vagalume
VIA

Hoje, dia 31 de outubro, é comemorado o Halloween, mais conhecido no Brasil como o “Dia das Bruxas”. Para celebrar esta data, separamos 10 clipes com uma temática assustadora, sombria e até mesmo macabra.

1. Michael Jackson – “Thriller”

Um clássico do Rei do Pop, “Thriller” além de ter uma coreografia marcante, também é um clipe que remete bastante ao Halloween. No vídeo, Michael Jackson vira lobisomem e dança na rua com mortos-vivos.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=sOnqjkJTMaA[/youtube]

 

2. Evanescence – “Going Under”

Um dos maiores sucessos da banda de Amy Lee, o vídeo “Going Under” foi inspirado no filme de terror A Morte do Demônio. Nele, a cantora aparece tocando com sua banda no palco enquanto a plateia e até mesmo os integrantes do Evanescence aparecem com o rosto deformado de uma forma assustadora.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=CdhqVtpR2ts[/youtube]

 

3. Slipknot – “The Devil In I”

Os clipes do Slipknot sempre tiveram uma pegada mais sombria e assustadora. Em um dos seus novos trabalhos, não foi diferente. O vídeo de “The Devil In I” mostra de uma forma sinistra cada integrante matando a si mesmo de uma maneira macabra. Toda essa matança no clipe tem um significado, pois cada um deles só podia começar uma nova fase se desse um fim à sua antiga.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=XEEasR7hVhA[/youtube]

 

4. Marilyn Manson – “This Is Halloween”

Um dos roqueiros mais excêntricos não podia ficar de fora da lista. “This Is Halloween” foi interpretada por Marilyn Manson para o 15º aniversário da trilha sonora do filme “O Estranho Mundo de Jack”.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=INIKna1Q2aU[/youtube]

 

5. The Pretty Reckless – “Going To Hell”

O clipe “Going To Hell” mostra a vocalista Taylor Momsen no inferno. Com uma temática bem pecaminosa, a produção ainda mostra cenas de orgia e da cantora segurando uma serpente.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=bmtbg5b7_Aw[/youtube]

 

6. Eminem – “3 A.m”

Com um clima de suspense e terror, o vídeo de “3 A.m” mostra o rapper perdido no meio de uma floresta enquanto são exibidas algumas imagens assustadoras. A parte mais marcante do clipe é quando Eminem aparece dentro de uma banheira cheia de sangue.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=hAuo8IOFNuE[/youtube]

 

7. Pitty – “De Você”

O clipe mostra a banda da roqueira baiana tocando em um local repleto de zumbis, os músicos também entraram no clima das criaturas estranhas e aparecem com uma maquiagem carregada e sombria.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=JOydnobnhfk[/youtube]

 

8. Chris Brown – “Wall to Wall”

O vídeo mostra o cantor sendo perseguido por diversos vampiros, que tentam mordê-lo. A produção também mostra o músico apresentando suas habilidades na dança.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=SLEDI_F7HKY[/youtube]

 

9. Backstreet Boys – “Everybody (Backstreet’s Back)”

O vídeo do sucesso “Everybody (Backstreet’s Back)” mostra o grupo numa mansão assombrada e vestidos com fantasias de Halloween.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=NAAmAg72caQ[/youtube]

 

10. Birdy – “Words As Weapons”

No vídeo, a britânica de 17 anos interpreta um fantasma que assombra o seu antigo amado em busca de vingança.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=5zbe3RdLlJs[/youtube]

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas