Suspeito Jeferson Rodrigues de Sousa Sá - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Suspeito Jeferson Rodrigues de Sousa Sá – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

O suspeito Jeferson Rodrigues de Sousa Sá, 18 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (20) pelos investigadores da Divisões de Homicídios da 1ª Delegacia de Polícia, após ser encontrado escondido em uma geladeira, guardada debaixo de uma lona, dentro de um dos cômodos da residência onde mora. Conforme informado, Jeferson é suspeito de ser coautor de um homicídio ocorrido no dia 7 de agosto, na avenida Lions Internacional, onde na ocasião, o jovem Oséias Moraes de Amorim foi assassinado. Veja Detalhes Aqui.

De acordo com investigadores da Polícia Judiciária Civil (PJC), Jeferson era considerado foragido desde o dia 21 de agosto, desde quando seu mandado de prisão preventiva foi expedido, contudo na data de hoje, os policiais foram cumprir um mandado de busca na casa, localizada na Vila Mineira, em Rondonópolis.

Leia também:  Criminoso deita no chão de comércio após arrombar porta para furtar

“Ao chegar no local nós verificamos uma resistência por parte da mãe do suspeito que tentou impedir nossa entrada. Já no interior da residência, nós encontramos o suspeito escondido dentro de uma geladeira, que estava em um cômodo de difícil aceso, provavelmente premeditado para esconder o suspeito”, destacou o investigador.

Ainda de acordo com o investigador, Jeferson teria pilotado a motocicleta, que serviu para dar apoio e fuga de quem atirou. Além disso, ele já tem uma passagem por porte ilegal de arma de fogo.

“Nós chegamos até ele através de um vídeo gravado no momento do crime, onde a vítima dizia que o autor dos disparos era o vulgo Johnnie Walker. Demos início as investigações, chegamos até o suspeito Jones Moreira dos Santos, que já se encontra preso, e agora detemos seu comparsa”, explicou.

Leia também:  Enteado esfaqueia padrasto para defender mãe de agressão

O jovem será encaminhado ao anexo da Penitenciária da Major Eldo de Sá, a Mata Grande.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.