Agora MT Esportes Esportes de Areia abrem mais um final de semana de competições na...
ESPORTES RADICAIS

Esportes de Areia abrem mais um final de semana de competições na Temporada Radical

Venha torcer pela sua equipe e participar de mais um final de semana da Temporada mais radical do Estado

Fonte: Aline Bassanesi/Ascom
VIA

Abrindo o segundo final de semana de competições os esportes de areia vem para animar o público na 11° Temporada de Esportes Radicais. As competições acontecerão na quadra de areia da Panta nos dias 17 e 18 de Outubro.

Abrindo as competições teremos o Vôlei de Areia no dia 17 às 16h com inscrições gratuitas. No dia 18 as disputas começam as 08h com o Futevôlei e às 16h com Futebol de Areia, ambos com inscrições no valor de R$50,00.

As inscrições devem ser feitas da Decel durante horário comercial. De acordo com o diretor de Esportes, Edson Pereira, houve uma alteração na tabela de programação. “Nós mudamos a data em reunião com a organização e também com alguns atletas e chegamos ao consenso que esses dois dias seriam mais tranqüilos para a realização das provas”, destacou Edson.

Uma arquibancada está sendo providenciada para deixar os torcedores e público em geral mais seguros e a vontade para assistirem a competição. Todos estão convidados para prestigiarem e também para montarem suas equipes e participarem das disputas.

Venha torcer pela sua equipe e participar de mais um final de semana da Temporada mais radical do Estado.

 

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas