Os motoristas que trafegam em Santos, no litoral de São Paulo, devem ficar atentos a mais uma mudança no trânsito da cidade. O estacionamento do lado direito vai ser proibido na Rua Oswaldo Cruz, no bairro Boqueirão, a partir desta quarta-feira (29).

A mudança segue um cronograma de vias que precisam de intervenções da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) para garantir a fluidez no trânsito, e será implementada devido à elevada demanda de veículos na rua, em vários horários.

No trecho entre as ruas Dom Lara e Lobo Viana, será proibido estacionar do lado direito da via todos os dias, inclusive aos sábados e domingos. Uma parte das vagas do estacionamento regulamentado, carga e descarga e bolsão para motocicletas foi transferida para o lado esquerdo. Também foram criadas novas vagas exclusivas para idosos e deficientes, facilitando a mobilidade.

Leia também:  TRF reduz pena de condenados na Lava Jato

A rua já está sinalizada com placas de proibição de estacionamento. A CET está informando e distribuindo folhetos aos moradores e comerciantes sobre a alteração.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.