O fim da parceria entre os irmãos Gian e Giovani na música, anunciada no último final de semana, foi motivado por uma briga entre os cantores após uma apresentação da dupla, em julho deste ano. A informação foi confirmada pelo próprio Giovani, que teria sido alvo da fúria do irmão. Durante diálogo com um seguidor no Instagram, o cantor contou que a agressão ocorreu porque Gian não queria quitar uma dívida que tinha com o parceiro de dupla.

“O fim da dupla se deu porque Gian, em julho, entrou no ônibus louco, me empurrou e deu três socos na minha garganta, me jogou no chão, me deu chute nas partes baixas e muito soco na barriga. A banda toda via. Todos ficaram revoltados. Eu cansei. Quero viver em paz e feliz. Vai ser melhor assim”, explicou.

Leia também:  Novo álbum mostra que Lulu Santos vai do rock e pelo pop retrô das FMs dos anos 1970

A declaração de Giovani não ficou sem resposta. Em declaração ao jornal “Extra”, Gian contou sua versão da história:

“Uma relação de irmãos e sócios sempre tem divergências. E já fazia muito tempo que estávamos tendo divergências. Ele sempre ficava de cara amarrada, e dizia que iria terminar a dupla, depois mudava de ideia. Numa dessas vezes, a gente estava para sair de viagem e normalmente o ônibus passava para me pegar, depois pegava ele. E, nesse dia, ele disse para o motorista: ‘não é para pegar meu irmão’. Não entendi muito bem e acabei pegando um táxi. Quando eu cheguei, tentei subir no ônibus para deitar na cama e seguir viagem. Nesse momento, ele ficou na minha frente, impedindo a minha entrada. Na segunda vez que eu tentei entrar, eu esbarrei nele para passar, e ele virou com o cotovelo para trás, como se fosse me dar um ‘safanão’. Foi uma reação imediata, uma ação e reação. Aí eu dei um nele também. Eu fiquei segurando ele, aí veio o segurança e nos separou. ‘Ele teve uma reação agressiva, e eu respondi com outra agressiva também.”

Leia também:  Ex de Felipe Dylon soube da separação pelo advogado

Entenda

A crise no relacionamento dos irmãos começou a ser cogitada pela mídia no fim de setembro, quando Gian teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Na época, o cantor disse que passou mal após ler críticas que o sertanejo Zezé Di Camargo fez à sua esposa, a blogueira Tati Moreto. Em meio a polêmica, Giovani resolveu tomar partido em desfavor do irmão e saiu em defesa de Zezé.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.