Roberto César de Oliveira Vieira, 34 anos, foi preso ontem (8) pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), da Polícia Judiciária Civil, acusado de apropriação de produtos da vidraçaria em que trabalhava em Rondonópolis. A denúncia foi feita pelos sócios da empresa que informaram à polícia que tinham tomado prejuízo de R$ 5 mil.

De acordo com informações, o vidraceiro desviava materiais como vidros, canaletas de alumínio, colas de silicone e outros objetos. Após os furtos, o funcionário revendia os produtos ou utilizava em serviços particulares.

Segundo os donos do estabelecimento, ele estava no quadro de funcionários há seis meses e havia convidado outros colegas para participar do esquema.

Leia também:  Suspeito é preso após pular cerca e atravessar matagal em Rondonópolis

Após a denúncia, a polícia encontrou na casa do suspeito vários materiais de uso da empresa, como partes de vidros, tubos de cola de silicone, uma lixadeira avaliada em R$ 1,9 mil e outros materiais que foram reconhecidos pelos proprietários da vidraçaria.

Roberto César de Oliveira Vieira foi atuado em flagrante por apropriação indébita qualificada (em razão da relação empregatícia) e continuada. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Rondonópolis.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.