Material apreendido na operação - Foto: PJC
Material apreendido na operação – Foto: PJC

Uma operação realizada pela Polícia Judiciária Civil (PJC) de Guiratinga, com apoio da Polícia Militar (PM) local e Polícia Federal (PF) de Rondonópolis, resultou na detenção de dois suspeitos e na apreensão de entorpecentes. A ação aconteceu na tarde desta terça-feira (28).

De acordo com informações, duas casas do bairro Novo Horizonte já estavam sendo investigadas e ontem a justiça havia concedido a PJC o mandado de busca e apreensão no local.

Com a operação, os vizinhos Sandro de Oliveira Silva, 35 anos, vulgo ‘Pau Rolou’ e Nilton Souza de Oliveira, 25 anos, vulgo Mil,  foram presos em flagrante acusados de tráfico de entorpecente.

Nilton e Sandro presos pela PJC - Foto:  Roberto Moreira / Folha de Guiratinga
Nilton e Sandro presos pela PJC – Foto: Roberto Moreira / Folha de Guiratinga

No total foram apreendidas cerca de 150 petecas aparentando ser pasta base de cocaína, uma porção grande de ácido bórico (produto utilizado na mistura de drogas), uma espingarda e mais de R$ 300 em dinheiro.

Leia também:  Foragido pelo assassinato da namorada há 25 anos em Santa Catarina, é preso em MT

A ação foi comandada pelo delegado da PJC, Edson Arthur Peixoto e os suspeitos serão remanejados ainda hoje para o anexo da Penitenciária Major Eldo de Sá Correia, a Mata Grande. O suspeito Sandro já tem passagens pela polícia por tráfico de drogas.

“Foram cumpridos 4 mandados e no momento da prisão, os dois que eram parceiros no tráfico foram presos juntos”, relatou Edson Arthur.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.