Corpo de Carlos no chão - Foto: PJC GGA
Corpo de Carlos no chão – Foto: PJC GGA

Um corpo já em estado de decomposição foi encontrado no fim da manhã de hoje (14) em um sítio abandonado localizado no perímetro urbano de Guiratinga, próximo ao córrego Lageadinho. A vítima foi identificada como Carlos Aroldo Macedo, 34 anos.

De acordo com o investigador da Polícia Judiciaria Civil, Magno Rosa Martins, a vítima foi dada como desaparecida ainda no sábado.

“Levantamos informações de possíveis paradeiros e pela manhã visitamos este local. Já na entrada do sítio encontramos uma faca de mesa, um pedaço de tijolo sujo de sangue e um machado”, contou Magno.

Ainda de acordo com Magno, o corpo de Carlos estava jogado em um matagal distante cerca de 50 metros da residência, contudo, ele deve ter sido morto ao lado da casa já que o chão estava repleto de sangue, mas a confirmação será possível somente após o laudo da Polícia Técnica.

Leia também:  Ao avistar viatura, homem engole droga e vai parar no PA

O investigador também afirmou que a vítima já tinha passagens pela polícia acusado de homicídio. A família não sabe informar se ele tinha desavença com alguém.

“Os parentes eram distantes dele devido a agressividade do mesmo que também era usuário de drogas, inclusive a mãe dele tinha uma medida protetiva em seu desfavor. Carlos trabalhava como peão em fazendas da região”, explicou Magno.

Agora a Polícia Judiciária Civil, deverá ouvir algumas pessoas que tiveram o último contato com a vítima, no intuito de tentar elucidar o autor e a motivação do crime.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.