A Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT) realiza nesta terça-feira (14) mais um Plantão Fiscal Itinerante no município de Guiratinga.

O evento terá início às 9h, com palestras técnicas no salão de eventos da Secretaria Municipal de Educação sobre Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica (NFC-e), e o Programa de Recuperação de Créditos da Fazenda Estadual (Refaz).

Após, serão abordadas as principais dúvidas dos contabilistas e contribuintes presentes.

As palestras visam fortalecer a parceria de trabalho entre o Estado, a sociedade, empresários e contabilistas em prol da melhoria na prestação do serviço público.

A partir das 13 horas será realizado o atendimento individual na Unidade Municipal de Serviços Conveniada (USC).

O Plantão fiscal itinerante contará ainda com Palestra e atendimento individualizado do Sebrae/MT, direcionada ao Micro Empreendedor Individual (MEI).

As palestras técnicas serão apresentadas pelo agente de Tributos Estaduais Rômulo Lopes de Carvalho, responsável pelo Plantão Fiscal da Agência Fazendária de Rondonópolis e região, sob supervisão do gerente regional José Carmo Alves de Azevedo.

Além das pautas previamente estipuladas, nesses eventos o microfone fica aberto para que contribuintes e contadores participem e tirem suas dúvidas sobre temas que envolvem o Fisco mato-grossense.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.