Fantasias para o Halloween

O Dia das Bruxas se aproxima e a data comemorativa já reflete nas vitrines das lojas em Rondonópolis, onde o comércio se prepara para demanda oriunda das festas de halloween. Capas, máscaras, fantasias e acessórios podem ser encontrados nas lojas de produtos para festas, que expõem  as novidades para esse ano. A data é comemorada em 31 de outubro.

As opções para os clientes são muitas, com preços que atingem todo público, tudo depende do gosto e das condições financeiras do cliente.

A expectativa com relação às vendas para esse período é positiva, já que no ano passado o lucro foi de acordo com o que previam e por isso esperam repetir a dose este ano, contando com a procura dos clientes, explicam os comerciantes do município.

Leia também:  Sanear libera rede de esgoto da Vila Goulart para uso dos moradores

Neste período as escolas, clubes e grupos de amigos comemoram a data realizando festas que atraem crianças, adolescentes e adultos. De acordo com os empresários do ramo, grande parte do público que adquire os produtos relacionados a festa das bruxas ainda são as crianças, e por essa razão os pais costumam comprar fantasias bem antes da data para encontrarem uma que agrade seus filhos.

Os adultos não ficam de fora, eles preferem acessórios e máscaras para curtirem as festas de halloween, por serem mais baratos e mais simples, concluem os empresários do ramo.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.