O suspeito Pollicardo foi preso na madrugada de hoje (16) na Vila Canaã - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
O suspeito Pollicardo Pereira Alves – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Pollicardo Pereira Alves, 27 anos, foi preso por volta das 2h, desta quinta-feira (16) na Vila Canaã após realizar vários roubos pela cidade.

A Polícia recebeu uma denúncia que um homem, porte magro e que vestia calça jeans e blusa cor clara e que em posse de arma de fogo havia roubado uma motocicleta Biz em frente a um hotel, na avenida Fernando Correa da Costa próximo a esquina com a Bandeirantes.

Minutos após o assalto, a polícia recebeu outra denúncia que um indivíduo com as mesma características e em uma motocicleta Biz havia assaltado uma senhora e roubado dela um aparelho celular.

Por volta das 21h, uma mulher, 37 anos informou a polícia que havia sido assaltada pelo indivíduo e que o mesmo havia levado a bolsa e o celular da vítima. Cinco minutos após o 3º assalto, um senhor informou que o suspeito havia parado na pizzaria de sua propriedade e sob ameaças com a pistola apontada para a cabeça dele anunciou o assalto levando a carteira do comerciante e o celular de uma funcionária. O suspeito ainda deu uma coronhada com a arma no comerciante.

Leia também:  Politec realiza perícia em carro com falha mecânica que matou cliente em Rondonópolis
Arma usada nos assaltos - foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Arma usada durante os assaltos – foto: Varlei Cordova / AGORA MT

A denúncia do 5º assalto feito pelo suspeito Pollicardo ocorreu dez minutos depois na rua Pedro Ferrer com a Ponce de Arruda, onde o assaltante levou da vítima uma bolsa marrom e um celular LG.

Por volta das 21h30, outra mulher informou a polícia que um homem com as mesmas características em posse de arma de fogo teria assaltado e levado a bolsa e um celular Samsung em um ponto de ônibus em frente ao Ciretran, na avenida Fernando Correa.

O 7º assalto ocorreu por volta das 22h, uma senhora informou que havia sido assaltada por um indivíduo com as mesmas caraterísticas de Pollicardo e levado dela uma bolsa contendo documentos e um celular.

Leia também:  Trio é preso após sequência de crimes na Vila Nova Aurora

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) apesar das várias guarnições utilizadas no cerco do suspeito ele não foi localizado na ocasião.

Por volta das 01h40 desta quinta-feira (16) a polícia recebeu a denúncia de mais um roubo, onde dois jovens haviam sido assaltados pelo suspeito na avenida Lions e subtraíram deles dois aparelhos de celular.

Por volta das 2h20, a polícia encontrou o suspeito no bairro Vila Canaã que conduzia a motocicleta Biz, cor vermelha e trajava as vestes descritas pelas vítimas que ao perceber a viatura fugiu por um campo de terra, e ao perder o controle do veículo caiu e se arrastou por vários metros sendo detido pela polícia. Imobilizado pelos policiais, o suspeito ainda deferiu chutes e socos tentando se desvencilhar.

Leia também:  Colisão entre uma caminhonete e três caminhões deixa feridos na BR-364

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado ao Pronto Atendimento e depois conduzido a 1ª Delegacia de Polícia onde foi reconhecido pelas vítimas. Os objetos roubados pelo suspeito não estavam com ele no momento da prisão.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.