Uma jovem de 16 anos de idade, foi vítima de um roubo seguido de uma tentativa de estupro, logo após sair de casa na companhia de seu irmão. O caso aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (15), próximo a ponte da avenida Fernando Correio da Costa, em Rondonópolis e resultou na prisão do suspeito Roniclei Alves Ferreira, 27 anos.

Conforme consta no Boletim de Ocorrências da Polícia Militar (PM), a vítima caminhava ao lado de seu irmão de 12 anos, sentido Centro, quando perto da ponte foram abordados pelo suspeito que simulou estar armado, ameaçou as vítimas de morte e depois anunciou o roubo.

Roniclei tomou o aparelho celular que a jovem carregava e tentou conduzi-la em meio ao matagal. A vítima pedia para que o suspeito a libertasse, já que estava com o celular dela, porém mesmo diante do clamor, Roniclei recusou.

Leia também:  Marido é preso após manter esposa em cárcere privado e tentar matá-la com serra elétrica

Por sorte uma guarnição da Polícia Militar passava pelo local e ao perceber o giroflex e o som da sirene, o suspeito tentou fugir mas foi encurralado por populares até a chegada dos policiais que deram voz de prisão e o conduziram na 1º Delegacia de Polícia.

Apesar do susto, os irmãos não tiveram ferimentos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.