Um homem, de 46 anos, teve os testículos cortados após ser atacado por outros dois homens no setor Vale do Araguaia, em Araguaçu, na região sul do Tocantins. A vítima, que não teve o nome divulgado, foi encontrada em um quarto da casa de Célio José de Jesus, de 43 anos, um dos suspeitos do crime e que seria amigo da vítima. Ele e Nilson Ferreira da Silva, conhecido como Neguinho, de 31 anos, estão presos. O crime aconteceu por volta de 12h40 de segunda-feira (27), mas o homem só foi encontrado 4h depois.

Segundo a polícia, ele estava deitado na cama e os testículos jogados no canto do quarto. Conforme as informações da PM, um dos agressores teria segurado a vítima, enquanto o outro usava uma faca peixeira para cortar os testículos. Depois do crime, eles teriam lavado o chão do quarto e dado banho no homem para tentar esconder as marcas de sangue.

Leia também:  Barco de pesca com sete pessoas desaparece no mar do Rio Grande do Sul
Célio José de Jesus e Nilson Ferreira da Silva foram presos por suspeita de cortar os testículos de um homem em Araguaçu (Foto: Divulgação/SSP TO)
Célio José de Jesus e Nilson Ferreira da Silva foram presos por suspeita de cortar os testículos de um homem em Araguaçu (Foto: Divulgação/SSP TO)

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) disse que os dois confessaram o crime durante o depoimento. Para a Polícia Civil eles falaram que praticaram a agressão para roubar R$ 400 da vítima. Eles ainda disseram que antes do crime tomaram bebida alcoólica. Após o ato,

Célio saiu de casa e avisou comerciantes da cidade que havia um homem na residência dele que tinha cortado os próprios testículos.

Os dois suspeitos estão presos na Cadeia Pública de Araguaçu e foram indiciados pelo crime de roubo seguido de violência e ameaça. Conforme a SSP, os dois podem pegar até 15 anos de prisão.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Gurupi e, conforme a assessoria de comunicação da unidade, foi submetida a uma cirurgia de revisão da bolsa escrotal. Segundo o urologista que o atendeu, ele chegou com muito sangramento. A unidade disse que o procedimento foi tranquilo e que o homem segue internado para recuperação. Ele passa bem.

Leia também:  Caminhão da Friboi tomba com mais de 5 toneladas de carne em rodovia do DF
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.