Foto: Divulgação
No roteiro, ciclista passam por Três Pontes, Jarudore, Paraíso e Aparecida do Leste – Foto: Divulgação

A 6ª Volta dos Diamantes acontece amanhã (12), com percurso de cerca de 135 quilômetros entre os municípios Rondonópolis e Poxoréu. A saída está agendada para às 4h, em frente a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), campus de Rondonópolis. O objetivo do evento é divulgar a história da região.

No roteiro da 6ª edição, os ciclistas seguem pela rodovia MT-270 até o Parque de Exposições, onde pedalam sentido as Três Pontes, outro ponto de parada será em Jarudore, distrito de Poxoréu, local onde os participantes vão tomar o café da manhã e repor as energias, além de apreciar a natureza.

Depois da breve parada, os ciclistas seguem sentido ao município de Poxoréu, pelos distritos de Paraíso do Leste e Aparecida do Leste, onde haverá outra pausa para hidratação e lanche. Em seguida, concluem os 30 quilômetros até a capital do Diamante.

Leia também:  Profissionais de saúde estão mais de 100 dias sem receber salário do governo

Em Poxoréu, os participantes conhecerão um pouco da história da região e contarão com um almoço composto de comidas típicas.

Os amantes de duas rodas podem fazer as inscrições até às 17h30 deste sábado (11), na Valdomiro Motos e Bike Show. As inscrições são abertas a todos os interessados e custam R$ 100 e garante ao ciclista um kit com camiseta do evento, bandana, três refeições, carro de apoio, veículo para deslocamento, atendimento de primeiros socorros e retorno para Rondonópolis de van.

Mais informações pelo telefone (66) 9933-0526 ou (66) 9646-0575.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.