Materiais apreendidos pela polícia - Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
Materiais apreendidos pela polícia – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

Em menos de 24 horas investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis conseguiram deter três rapazes acusados de cometerem um assalto na madrugada de ontem (01). Os suspeitos são um menor de 17 anos e dois rapazes identificados como Bruno Antônio Jesus Souza, 20 anos, e Keven Kaique de Castro Pedro, 18 anos.

De acordo com o delegado Claudinei Lopes, a vítima voltava do trabalho quando foi abordada pelos rapazes que estavam em duas motos. Os suspeitos usaram uma arma de brinquedo e levaram um celular e R$ 328 em dinheiro da vítima.

A prisão dos acusados foi feita horas após o assalto, onde Bruno foi preso em sua residência no bairro Jardim Vera Cruz, Keven na avenida Bandeirantes, Centro da cidade e o menor foi apreendido enquanto trabalhava em um estabelecimento localizado no bairro Cidade Alta.

Leia também:  Após roubar pizzaria, ladrões se envolvem em acidente e fogem a pé

Além dos materiais roubados a polícia apreendeu as duas motos utilizadas para cometer o crime, um veículo foi encontrado na casa do Bruno aparentando estar com a numeração adulterada, uma porção de uma substância aparentando ser entorpecente além de alguns objetos.

O menor afirma já possuir passagem pela polícia por furto, os outros rapazes não possuem passagem.

Os suspeitos foram encaminhados para 1ª Delegacia de Polícia para devidas providências.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.