Projeto de revitalização da praça e da Prefeitura - Foto: Assessoria
Projeto de revitalização da praça e da Prefeitura – Foto: Assessoria

O atual prédio da Prefeitura de Itiquira que tem aproximadamente 60 anos, deverá ser demolido nos próximos meses para dar espaço a um projeto inovador e moderno. No local, a atual administração promete construir um imóvel de 2 andares.

Dentro do projeto está a revitalização total da Praça Frei Liberato, que fica em frente ao Paço. O local contará com lanchonete, estacionamento, academia ao ar livre, banheiros e ao centro uma Biblioteca Digital.

De acordo com a assessoria da Prefeitura, o processo de licitação do projeto já foi feito e em breve acontecerá a licitação da obra, para que até janeiro de 2015 os trabalhos comecem a ser executados.

Para o prefeito Humberto Bortolini (PR), popular Betão, o novo projeto nasceu da necessidade de oferecer melhor atendimento à população no Paço Municipal.

Leia também:  Concurso público da Seduc divulga resultado nesta segunda

“No prédio atual não dá para atender a população como gostaríamos, com o novo espaço todos sairão ganhando, os setores terão locais adequados e consequentemente oferecerão melhor atendimento aos munícipes” enfatizou o prefeito.

Betão disse ainda que a ideia da nova praça nasceu da necessidade de revitalizar o espaço da antiga, como uma nova forma de tentar atrair as pessoas à leitura através da internet por meio do computador, tablet e até no celular.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.