Caminhadas na avenida Carmindo de Campos e no bairro Santa Izabel, em Cuiabá, marcaram a manhã de campanha desta quinta-feira (2) da candidata ao governo Janete Riva (PSD), que foi acompanhada de seis vereadores e dois suplentes da Capital.

Durante as caminhadas, Janete Riva visitou o comércio e conversou com a população. Ouviu as sugestões para melhorias na cidade, pediu voto e reafirmou que o apoio recebido nas ruas apontam que estará no segundo turno das eleições.

“A recepção da população foi calorosa. Mostramos que agora é a hora de fazermos a transformação neste Estado. É possível cuidar de Mato Grosso e quero fazer isso para o nosso povo, levando mais saúde, educação e segurança. Nesta caminhada, disse para as pessoas confiarem, pois o segundo turno está chegando e vamos ganhar estas eleições”, garantiu Janete Riva.

Leia também:  Vereador Rodrigo da Zaeli propõe projeto que beneficia servidores públicos

Com os comerciantes da avenida Carmindo de Campos, que fica entre os bairros Grande Terceiro e Campo Velho, Janete Riva se comprometeu que, caso eleita, promoverá reunião com todos para discutir melhorias para a região, principalmente na segurança pública, infraestrutura e quanto à questão econômica. Já para o Santa Isabel, o compromisso é com a regularização fundiária das casas que ainda não receberam titulação.

“As pessoas ficam angustiadas sem a titulação, é como se você estivesse sem a sua certidão de nascimento. Também vamos melhorar a infraestrutura do bairro, promover parcerias com a prefeitura para levar a água para o Santa Isabel, saúde, medicação e segurança pública para reduzir o índice de violência”, argumentou.

Para reforçar a caminhada, Janete Riva contou com a participação dos vereadores Toninho de Souza e Paulo Araújo, ambos do PSD, Chico 2000 (PR), Juca do Guaraná (PT do B), Lilo Pinheiro (PRP) e o vereador em exercício Arnaldo Penha (SD). Também estiveram os suplentes Rogério Varanda (PV) e Derlei Primo (PT do B).

Leia também:  Câmara rejeita projeto de novo cálculo do IPTU

Além das duas caminhadas durante a manhã, Janete Riva participa de carreata no bairro CPA nesta tarde e, à noite, estará no grande ato de encerramento da campanha em Cuiabá, no Hotel Fazenda Mato Grosso.

Mesmo com 20 dias desde o lançamento da campanha de Janete Riva até as eleições, populares que passavam pelas caminhadas destacavam o crescimento rápido da candidata do PSD, o que indica o segundo turno, de acordo com eles.

“Tem duas semanas de campanha e, mesmo assim, muita gente apoia. Janete vai para o segundo turno e será vencedora dessa eleição, sendo a primeira mulher eleita governadora e vai ser uma boa administradora, pois se preocupa com a família, com a situação da cidade, boto fé nela”, afirmou Vania Cristina Lucas Evangelista.

Leia também:  Deputado Rezende busca informações sobre anel viário para Rondonópolis

Assim que viu Janete Riva na rua, Cleonice Arruda se aproximou e pediu para tirar uma foto. Questionada sobre o que acha da candidata, afirmou que é fã da postulante ao governo. “Admiro pela pessoa íntegra que Janete é, fala o que pensa e tem serviço prestado. Que pena que entrou na disputa tarde, por isso não vai ganhar no primeiro turno. Mas, vai para o segundo turno e espero que vença as eleições”, disse.

Daniel de Jesus também tirou foto com a candidata e garantiu que Janete é a mãe que Mato Grosso precisa. “Ela é muito simpática, gosto demais dela. Tenho certeza que vai trabalhar e cuidar de Mato Grosso”.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.