Keven Cristian Souza Alcântara, 18 anos, foi preso na noite de ontem (27) após roubar uma residência no bairro Granville, em Rondonópolis.  Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), o suspeito faz parte de uma quadrilha que realizou vários roubos seguidos nesta segunda-feira (27).

Após receber uma denúncia, uma guarnição da Polícia Militar (PM) deslocou até o bairro onde teria ocorrido o assalto, momento em que depararam com um veículo Fiat Pálio, cor Prata, em alta velocidade. Ao perceber a presença da viatura da PM, o condutor do veículo aumentou a velocidade sentido a Guiratinga.

Durante o acompanhamento da polícia, o carro que estava a quadrilha colidiu com uma proteção metálica na pista, momento em que, os ocupantes do veículo fugiram por um matagal, sendo possível a detenção apenas de Keven Cristian Souza Alcântara e da arma usada no roubo, um revólver calibre 38 com três munições intactas.

Leia também:  Trio é preso por roubar caminhonete e manter família em cativeiro por 4 horas

Diante dos fatos, o conduzido foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia, onde além das vítimas do roubo a residência, outras pessoas que haviam sido assaltadas pela quadrilha que reconheceram o suspeito como envolvido nos demais roubos.

Conforme consta no boletim, Keven estava com mais três indivíduos quando anunciaram o roubo a residência. Onde evadiram-se do local com o veículo Fiat Pálio e o valor de R$ 1.100 em dinheiro.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.