Três suspeitos foram presos e um menor apreendido na noite de ontem (2), por volta das 22h, no bairro Sagrada Família. Alex Andrade da Silva, 28 anos, Pedro Henrique Santos da Silva, 18 anos, Ezequiel Silva dos Santos, 19 anos e o menor F.C.C, 17 anos, foram detidos por serem suspeitos de cometer vários roubos no Jardim Atlântico e Jardim Europa.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a polícia recebeu uma denúncia anônima, que quatro indivíduos em duas motocicletas estavam realizando assaltos no local, sendo que uma dupla havia abordado dois jovens e em posse de arma de fogo realizado o assalto enquanto os outros dois suspeitos davam cobertura.

Leia também:  Primavera do Leste | Polícia cumpre mandado de busca e apreensão em casa de ex-prefeito

Diante dos fatos, a polícia iniciou rondas pelos bairros e pelas proximidades e deparou-se com os suspeitos descritos pelas vítimas no bairro Sagrada Família. Ao tentar abordá-los, uma dupla empreendeu fuga sentido ao bairro Cidade de Deus sendo seguida pela guarnição da polícia, já os outros suspeitos fugiram sentido ao anel viário, onde foi solicitado apoio das viaturas de plantão.

Durante a perseguição, os jovens desobedeceram várias vezes a ordem de parada da polícia, enquanto Alex que estava na garupa da motocicleta colocava a mão na cintura na tentativa de intimidar os policiais.

Após conseguir abordar a dupla, Alex desceu da motocicleta e ao fazer menção de que ia sacar uma arma e desobedecendo a ordem para que colocasse a mão na cabeça, um dos policiais efetuou um disparo que acertou a perna esquerda do suspeito. Após conseguir deter os assaltantes, os policiais encaminharam o ferido para o Hospital Regional, onde após receber os atendimentos médicos, foi encaminhado a 1ª Delegacia de Polícia.

Leia também:  Vítima reage a assalto em comércio e homem é preso com a ajuda de populares

A outra dupla de assaltantes foi abordada por outra guarnição próximo ao anel viário e após realizar buscas pessoal foi encontrado com Pedro Henrique um celular, produto do roubo.

Os suspeitos foram encaminhados a 1ª Delegacia de Polícia, onde compareceram as vítimas que reconheceram os quatros conduzidos como os autores dos roubos. Uma jovem, 23 anos, esteve no local e informou a polícia que havia sido vítima de assalto por um dos suspeitos.

Após serem reconhecidos pelas vítimas, os suspeitos assumiram a autoria dos roubos.

 

 

 

 

 

 

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.