junior limaJunior Lima e Monica Benini oficializaram a união na noite de sábado, 25, na Fazenda Santa Bárbara, em Itatiba, interior de São Paulo. Sandy e o marido, o músico Lucas Lima, foram padrinhos.

Em comunicado oficial divulgado por sua assessoria de imprensa o cantor falou sobre a emoção de subir ao altar com a modelo. “Nem tenho palavras para expressar tamanha felicidade. Eu e a Monica já estamos juntos há um tempo, somos parceiros para a vida toda. Hoje foi um dia especial para celebrar, junto com nossos familiares e amigos, todo nosso amor e união. Obrigado a todos pelo carinho, votos de felicidades e por respeitarem este nosso momento”, disse Junior.

Sandy também falou sobre o casamento do irmão. “Meu irmão, meu parceiro, meu grande amigo para a vida toda… Hoje preenchi o coração de felicidade ao vê-lo dizer ‘sim’ à mulher de sua vida, minha linda e querida cunhada. Que vivam dias especiais, cultivem o amor e sejam muito, muito, muito felizes”.

Leia também:  Linkin Park lança clipe de 'One More Light' em homenagem a Chester Bennington

Pais do noivo, Xororó e Noely Lima também se emocionaram ao falar sobre a ocasião especial. “Mais um filho casado. Que privilégio viver, mais uma vez, tanta emoção ao lado da minha família. Foi lindo presenciar o brilho nos olhos do casal. Quanto amor, quanto alegria. Desejo, de todo coração, que continuem sonhando juntos um lindo futuro”, disse Noely. “Ver um filho feliz é a melhor realização para um pai. Estou muito por esta união. É só mais um passo nesta linda caminhada de uma nova família que começa. Desejo aos dois toda a felicidade do mundo”, falou Xororó.

O casamento reuniu cerca de 200 convidados entre amigos e familiares, em uma cerimônia conduzida por um amigo do casal, Picky Talarico. Junior Lima vestiu terno Ricardo Almeida e Monica Benini escolheu um modelo assinado pela estilista Emanuelle Junqueira. Já as alianças foram desenhadas e produzidas pelos próprios noivos (Monica, além de modelo, é designer de acessórios).

Leia também:  Bruna Viola vence Grammy Latino 2017 com álbum "Melodias do Sertão"

O cerimonial e toda decoração da festa ficaram sob o comando de André Bonesso; o buffet escolhido pelo casal foi do restaurante Marakuthai, com doces da Le Palais e naked cake de Maria Antonieta. Além de DJs, a festa rolou ao som da Soul Funk, banda liderada pelo noivo. Os músicos da Família Lima tocaram durante a cerimônia.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.