O médico da rede pública Lúdio Cabral (PT) agradeceu à população mato-grossense pelos mais de 470 mil votos conquistados nessa eleição para governador. Durante entrevista coletiva concedida na noite desse domingo (05), logo após a apuração, ele afirmou estar satisfeito com o desempenho da campanha, principalmente diante dos poucos recursos gastos, e ressaltou que volta a exercer a Medicina.

“Quase 500 mil eleitores acreditaram no nosso projeto esse ano e isso só me honra. Estamos muito satisfeitos com o resultado que alcançamos e respeitamos a decisão da maioria”, disse Lúdio, durante coletiva de imprensa ao final da apuração dos votos, no diretório do PT Estadual, em Cuiabá. Ele estava acompanhado da esposa, Ana Regina Ribeiro, e da candidata a vice-governadora Teté Bezerra (PMDB).

Leia também:  Base de Pátio se rebela, deixa reunião e gera protestos

“Quem merece o melhor é a população do nosso Estado e por isso eu desejo o melhor para o candidato que venceu o pleito”, completou Lúdio, que após a coletiva recebeu ainda pessoalmente os cumprimentos do senador eleito, Wellington Fagundes (PR).

Lúdio também anunciou que irá retomar a sua militância com objetivo de reeleger a presidente Dilma Rousseff (PT) durante o segundo turno presidencial. “A partir de amanhã, vamos acordar cedo novamente para eleger a Dilma e trazer ela para Cuiabá neste segundo turno”, enfatizou, ao ressaltar que nos próximos dias também retoma a função como médico na Saúde Pública da Capital.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.