O Luverdense levou a melhor no confronto com o Oeste, com a vitória por 1 a 0, no jogo realizado ontem (25) à noite no estádio Parque das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT). A partida é válida pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Verdão do Norte conseguiu permanecer distante da zona de rebaixamento. Com a vitória, o time continua na 12ª posição com 43 pontos.

Já a situação do Oeste é mais crítica, o time que já havia perdido em casa para o América Mineiro, por 3 a 1, sofreu a 2ª derrota consecutiva e voltou a zona de rebaixamento ocupando a 17ª rodada com 35 pontos.

O Luverdense volta a jogar na próxima terça-feira (28) em casa. O time recebe o Avaí no estádio Parque das Emas, a partida está marcada para as 20h50 (Horário de MT). No mesmo dia, o Oeste enfrenta a Portuguesa, às 19h30, no estádio Amaros, em Itápolis.

Leia também:  Técnico do União lamenta: “Dava para ir mais longe”

O JOGO

No 1º tempo do jogo o Luverdense ficou a maior parte da disputa com a posse de bola, porém não teve grandes chances. O Oeste bem marcado jogou atrás na marcação aguardando as chances do contra-ataque.

Já o 2º tempo teve mais oportunidades, as duas equipes conseguiram se movimentar e criar mais. Aos 21 minutos de jogo, o Oeste abriu espaço na defesa, chance aproveitada pelo Luverdense que abriu o placar. Jean Patrick fez bom cruzamento, pelo lado direito e encontrou Felipe Alves na área que cabeceou e marcou o gol do Luverdense.

O Oeste ainda teve chances de empatar o jogo no final da partida com Wagninho, mas a bola acabou parando na defesa de Gabriel Leite.

Leia também:  Holloway vence a luta contra José Aldo
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.