taiz e michel teloEnfim, casados! Michel Teló, 33, e Thais Fersoza, 30, disseram o tão sonhado sim em cerimônia ultrassecreta realizada nesta terça-feira (14), em São Paulo. Na presença apenas dos amigos íntimos e familiares, como informa a assessoria do cantor, o casal selou a união.

De acordo com o registro oficial, a partir de agora, a atriz passa a adotar o sobrenome do marido e assina como Thais Cristina dos Santos Teló. “Foi tudo perfeito e do jeitinho que sempre sonhamos, na nossa casa e cercados de amor! Meu lindo, meu amor, meu companheiro, meu namorado, meu marido.. Obrigada por me fazer tão feliz a cada dia!”, declarou ela no Instagram.

O músico, por sua vez, rasgou elogios à eleita: “Minha esposa, minha mulher, meu amor, companheira! Ontem foi assim, de muito amor, amor que não cabe em nós! Obrigado por ser minha mulher. Vou te cuidar, proteger e amar pra sempre.”

Leia também:  Show no Rio celebra obra de Tom Jobim nos 90 anos do maestro

Em recente entrevista a CONTIGO!, o astro sertanejo, que já há algum tempo morava com a amada, declarou sua vontade de “juntar as escovas de dentes”. “Queremos nos casar, sim. E que seja logo. E que venham os filhos também”, revelou.

Juntos há cerca de dois anos, os pombinhos se conheceram em um camarote na Marquês de Sapucaí, no Carnaval carioca. Reticentes, só assumiram a paixão quando flagrados em uma blitz da Lei Seca, no Rio. De lá para cá, o amor só cresceu e, juntos, tiveram momentos inesquecíveis como, segundo o cantor mesmo contou, caminharam nas areias brancas das Ilhas Maldivas.

Passado

Michel Teló foi casado por três anos e meio com a cirurgiã-dentista Ana Carolina Lago. Thais Fersoza, por sua vez, em 2009, passou por um casamento relâmpago de apenas dois meses com o ator Joaquim Lopes. Na época, ela entrou com um pedido de anulação da cerimônia religiosa no Vaticano.

Leia também:  Spotify retira músicas neonazistas e de supremacia branca do seu catálogo
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.