Ministro pediu empenho dos apoiadores - Foto: VArlei Cordova / AGORA MT
Ministro pediu empenho dos apoiadores – Foto: VArlei Cordova / AGORA MT

O Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Neri Geller, esteve em Rondonópolis na tarde desta quinta-feira (16) para participar de um ato pró-Dilma. Ele ainda visitará várias cidades da região intensificando o fim da campanha de 2º turno.

Geller afirmou que o Governo do PT foi quem viabilizou e está viabilizando a produção de grãos no Estado e por isso é digna de confiança tanto por parte da população quanto por parte dos empresários. Ele ressaltou ainda como grande avanço na região a construção do Terminal Ferroviário que melhorou o transporte.

Wellington Fagundes (PR), senador eleito, afirmou que é necessário apenas comparar os trabalhos realizados pelo PSDB e PT no Brasil e notar de Dilma cuidou dos mais carentes e melhorou a qualidade de vida de todas as classes. “Hoje a pessoa consegue financiar a casa com os móveis dentro” disse o senador.

Leia também:  Poder Executivo discute novo modelo de IPTU com presidentes de bairros de Rondonópolis

Estiveram presente autoridades da cidade e de cidades vizinhas que estão apoiando a reeleição de Dilma. O objetivo da reunião é que todos os presentes se empenhem e trabalhem na campanha.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.