Neymar e XuxaA terça-feira, 28, é um dia especial para Xuxa: ela comemora os 25 anos de sua Fundação Xuxa Meneghel. A apresentadora preparou uma grande comemoração para marcar a data.

O craque Neymar, que não pode comparecer ao evento por ter compromissos em Barcelona, gravou um vídeo parabenizando Xuxa. “Olá Xuxa! Muitas marquinhas você deixou no meu coração, desde quando eu era seu baixinho. Uma marquinha especial foi quando a gente conversou sobre a Fundação Xuxa Meneghel, que foi um incentivo para mim. Hoje eu tenho o meu instituto que vai ser inaugurado em dezembro e você está convidada para acompanhar o nosso projeto social também. Infelizmente não vou pode estar com vocês, mas deixo aqui os meus parabéns pela sua fundação, pelos 25 anos. A você e a todos que trabalham com você por esse projeto tão legal”, disse Neymar.

Leia também:  Resumo de novelas desta terça-feira (30)

O jogador encerrou o vídeo brincando com o famoso bordão entre os fãs da eterna rainha dos baixinhos. “Não posso esquecer: um beijo pra minha mãe, pro meu pai e pra você”.

O vídeo foi publicado na página de Xuxa no Facebook. “Olha que lindo o presente que eu recebi do meu baixinho”, disse ela.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.