A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Rondonópolis irá realizar na próxima sexta-feira (17), uma confraternização entre as servidoras do judiciário com foco na Campanha do Outubro Rosa e em ações revertidas ao Hospital do Câncer local.

O encontro será aberto com um coquetel e posterior terá início um bate-papo referente aos cuidados que a mulher tem que ter para evitar o câncer de mama e pele, além de dicas de cuidado pessoal.

Membro da diretoria da OAB, a secretária adjunta Adriana Regina Maranhão explica que o evento acontece em todo o País e a intenção além de relembrar a importância da prevenção de doenças é construir uma aproximação entre as servidoras do judiciário.

Leia também:  Mutirão de conciliação do Fórum Trabalhista acontece em Rondonópolis

“Nós mulheres vivemos na correria do dia a dia e as vezes esquecemos de nos cuidar. Além do alerta, o evento também tem cunho de socialização entre as servidoras”, explicou Adriana.

Entre as palestrantes estão a psicóloga Solange Dias, a médica Alessandra Kimura, a especialista em moda e maquiagem Viviane Larroyed.

A confraternização tem entrada franca e será realizada no Centro de Eventos Millenium às 17h, em Rondonópolis.

INICIATIVA

O juiz titular da 1ª Vara Criminal da Comarca de Rondonópolis Wladymir Perri, em parceria com voluntários doou diversas camisetas em prol a campanha. Com a venda, todo o dinheiro da comercialização será revertido para o Hospital do Câncer de Rondonópolis.

Para adquirir uma camiseta, basta ir até a sala da OAB no Fórum ou na Justiça do Trabalho ou então na própria sede da Ordem dos Advogados no município. O preço é de R$ 30.

Leia também:  Acidentes na BR-163 registra queda de 20% em Rondonópolis
A renda das camisetas será revertida 100% ao Hospital do Câncer - Foto: Assessoria
A renda das camisetas será revertida 100% ao Hospital do Câncer – Foto: Assessoria

Além disso, o juiz tem destinado mensalmente ao Hospital do Câncer uma quantia em dinheiro de multas pagas por réus em processos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.