Conforto, confiança e sensualidade precisam estar totalmente em concordância quando se trata de lingeries plus size. O difícil é combinar todas essas necessidades diante de uma arara cheia de calcinhas e sutiãs. O segredo para fazer boas compras está em algumas dicas práticas.

PROCURE POR PEÇAS QUE TE SIRVAM PERFEITAMENTE
Nada te fará se sentir mais desconfortável do que uma lingerie apertada ou com caimento estranho. Se for comprar online, use sempre como ponto de partida as medidas da modelo, que costumam ser disponibilizadas pelas marcas.
ESCOLHA AS CORES CERTAS
É superimportante que o tom do underwear, em contato com a sua pele, crie um contraste bonito para que você se sinta ainda mais poderosa. As branquinhas, por exemplo, ficam lindas de azul e preto. Já a pele morena clara combina perfeitamente com tons de café, chocolate, salmão, verde, laranja e púrpura. Enquanto as negras ficam ótimas com um conjunto branco, champanhe e rosa claro.

Leia também:  Confira modelos de faixas coloridas para bebês | Moda e Beleza

APOSTE NA CINTA-LIGA!
Ao mesmo tempo em que destacam algumas partes do corpo com muita sensualidade, elas criam um jogo de mostra e esconde, que pode te deixar mais confortável.

INVISTA NAS RENDAS
As calcinhas mais altas – de cós largo – ganham leveza com detalhes rendados. A transparência serve de contraponto aos tecidos sólidos, mais pesados.

CUIDADO COM AS COMBINAÇÕES DE PEÇAS
Evite usar os sutiãs de shape largo, que cobrem uma faixa mais larga do abdômen, junto com calcinhas de cós alto, a não ser que a ideia seja criar a ilusão de um modelo de peça única. Caso contrário, ele pode proporcionar um efeito pouco lisonjeiro da sua silhueta.

Leia também:  Conheça a tendência sereísmo 2017 | Moda e Beleza

VALORIZE A PARTE DO CORPO QUE VOCÊ MAIS GOSTA
Para evitar chamar atenção para algumas partes que não te agradam tanto, destaque as regiões das quais você mais gosta. Se você não se sente confortável com as suas coxas, mas ama o seu bumbum, por exemplo, procure pelas calcinhas que tenham detalhes na parte de trás. Coordene as peças de acordo com as suas partes favoritas.

DETALHES QUE FAZEM A DIFERENÇA
Apesar de já existirem tecidos supertecnológicos, que se moldam melhor ao corpo, como o elastano sem costura, não há nada como a textura e beleza da seda e da renda. Mas por serem frágeis, alguns detalhes são necessários para que eles não se danifiquem. Opte pelos sutiãs de alças mais largas e busto reforçado com bojo, que garante também a sustentação necessária e um equilíbrio de proporções.

Leia também:  Conheça a tendência sereísmo 2017 | Moda e Beleza
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.