Jocemar Fadanelli suspeito de assassinar o arrendatário da chácara da qual é proprietário foi preso pela PJC nesta quarta-feira (29), em Jaciara. O suspeito é dono de uma chácara localizada as margens da BR-364, que era arrendada por Antônio de Souza, que foi assassinado no dia 22 de outubro.

De acordo com as investigações da PJC, o suspeito e a vítima moravam no mesmo local e após o ocorrer o crime, Jocemar teria criado uma história para despistar a autoria do crime. O suspeito disse a polícia que a chácara teria sido invadida por assaltantes e durante o roubo amarraram e mataram a vítima.

A tese de latrocínio foi derrubada pela investigação já que no local do crime foram encontrados objetos pertencentes a vítima como dinheiro, carro e celular.

Leia também:  Dois supostos sequestros de bebê e criança são descartados pela polícia em MT

Segundo testemunhas, Antônio teria dito aos vizinhos que estava sendo ameaçado e que tinha urgência em sair da chácara pois tinha visto o suspeito em práticas estranhas e possivelmente teria cometido alguns crimes. A vítima disse ainda aos vizinhos que uma arma tinha sido apontada contra.

O suspeito negou a polícia possuir qualquer tipo de arma de fogo, porém na chácara foram encontrados projéteis e disparos de arma de fogo em árvores da propriedade. O suspeito que já passou investigação de outros crimes praticados em Jaciara.

Jocemar Fadanelli foi encaminhada a Cadeia Pública do local. Segundo a delegada que representou a prisão temporária do suspeito, as investigações vão continuar já que há a suspeita de participação de outras pessoas no crime.

Leia também:  Tio e padrasto são presos por estupro de vulnerável
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.