Um homem foi preso e vários objetos foram recuperados pela Polícia Judiciária Civil no município de Juscimeira, na manhã da quinta-feira (30). O acusado, Wender Neves Martins, 33 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado.

As investigações iniciaram após uma série de furtos ocorridos durante a madrugada, onde três residências foram arrombadas. Segundo informações, o criminoso invadiu as casas e furtou vários objetivos, como eletrodomésticos e produtos alimentícios.

Assim que a Polícia Civil foi acionada, os investigadores plantonistas iniciaram as diligências em busca do autor dos furtos. Durante o levantamento de informações, Wender foi identificado e em seguida preso em sua residência, no centro da cidade. No local, policiais civis apreenderam todos os produtos furtados.

Leia também:  'Boneco Doido' acusado de vários homicídios em Rondonópolis morre após trocar tiros com PM

O suspeito foi conduzido a Delegacia de Polícia, e interrogado pela delegada de polícia, Lígia Pinto da Silveira Avelar. Em depoimento, Wender, que já tem passagem pelo polícia por furto no estado de Minas Gerais, acabou confessando a autoria dos três crimes.

Após o flagrante, o indiciado foi encaminhado a Cadeia Pública da cidade, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.