Para animar ainda mais os jogadores do Operário em busca da vaga às quartas de final da Série D do Brasileiro, a diretoria confirmou o pagamento do “bicho”, incentivo financeiro aos jogadores, caso o time avance. O Operário enfrenta o Brasil de Pelotas neste sábado, fora de casa, pela volta das oitavas de final da Série D do Brasileiro. Depois do empate em 0 a 0 na partida de ida, disputada em Cuiabá, o Chicote da Fronteira precisa da vitória ou do empate com gols para avançar às quartas de final.

– É uma premiação a mais para o grupo. Funciona como um motivador a mais, além do salário. Temos que fazer de tudo para buscar essa classificação. Confio em todos e vamos voltar classificado às quartas de final – disse o presidente do Operário, Geovanni Banegas.

Leia também:  Luve vence em casa e fica fora do Z-4

Ele não confirmou de quanto será a renda extra para cada atleta, mas especula-se que o valor total para ser dividido entre o elenco seja de R$ 40 mil.

A delegação desembarcou na manhã desta sexta-feira em Pelotas, onde realiza um treinamento nesta tarde, o último antes da partida deste sábado.

Brasil de Pelotas e Operário jogam neste sábado, às 19h (de MT), no Estádio Bento Freitas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.