Previsão 

Áries20/03 a 20/04

As rotinas no trabalho e na vida pessoal são impactadas pelas grandes mudanças que a oposição Lua-Plutão, entre suas quarta e décima casas, lhe traz. Compreenda a situação e procure se adequar. Resistir apenas dificulta as coisas!

Touro21/04 a 20/05

Não se deixe abalar pela pressão intelectual que Lua e Plutão, tensionados, lhe trazem. Você tende a ser mais exigida do que está acostumada neste momento e isto pode gerar brigas. Tome a iniciativa de promover acordos!

Gêmeos21/05 a 20/06

Situações inesperadas podem atrapalhar as finanças, neste momento em que Lua e Plutão formam oposição. Perceba, ainda que surjam obstáculos e estresses, o quanto suas emoções impactam em seu poder de encarar os desafios!

Câncer21/06 a 21/07

A sobrecarga de cobranças pode causar conflitos, neste dia em que Lua e Plutão formam oposição em seu signo e sua área de relacionamentos. Mantenha-se calma e amenize a situação. Não deixe que as desavenças se agravem!

Leão22/07 a 22/08

As relações de trabalho podem ser abaladas por antigas questões, pois Lua e Plutão se opõem, trazendo divergências de interesses. Prefira agir sozinha e deixe as reuniões importantes para depois. Use a inteligência emocional!

Virgem23/08 a 22/09

Interesses conflitantes podem causar embates em suas amizades, pois Lua e Plutão se opõem na área social. A atitude competitiva das pessoas tende a ser invasiva. Aproveite este momento para curtir instantes mais solitários!

Libra23/09 a 22/10

Conciliar trabalho e vida familiar torna-se um desafio, neste momento em que Lua e Plutão estabelecem oposição no circuito. Mantenha a lucidez e a imparcialidade, ainda que esteja sendo pressionada, pois isso será essencial!

Escorpião23/10 a 21/11

As atividades intelectuais e comunicativas são afetadas pela pressão emocional que a oposição Lua-Plutão traz. Lidar com muitas coisas ao mesmo tempo será uma dificuldade, pois profundas incoerências internas são trazidas à tona.

Sagitário22/11 a 21/12

Problemas financeiros, sobretudo gastos inesperados, podem lhe tirar o sossego, neste dia em que Lua e Plutão se tensionam. Será preciso rever seu orçamento, fazendo os ajustes necessários para adaptá-lo aos novos cenários!

Capricórnio22/12 a 21/01

A instabilidade emocional das pessoas ao seu redor pode lhe afetar, e a oposição Lua-Plutão entre sua área de relacionamentos e seu signo exalta as divergências, mas evite focar-se nelas. Encare tudo de maneira mais aberta!

Aquário22/01 a 18/02

As fragilidades das relações são trazidas à tona pela tensão Lua-Plutão, que lhe confronta com pessoas incômodas a você. Não deixe que isso lhe desestabilize, tenha uma atitude profissional ao lidar com a situação!

Peixes19/02 a 19/03

É hora de ficar mais recolhida, se distanciando um pouco da movimentação social e preservando a vida pessoal. Lua e Plutão, opostos, lhe aconselham a evitar interferências alheias, então não tenha medo de desagradar os outros!

Também acesse (aqui) a página de ENTRETENIMENTO do site AGORA MATO GROSSO

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.