Áries20/03 a 20/04

A convivência é desafiada pela tensão da Lua, ainda no setor familiar, com outros astros em sua área de relacionamentos. Será preciso ter muita paciência para lidar com humores instáveis, e assim recuperar a harmonia!

Touro21/04 a 20/05

A falta de entendimento no ambiente profissional pode afetar os trabalhos em equipe. A tensão da Lua em sua área de comunicação lhe aconselha a ter muito cuidado com o que fala. Não se deixe levar pela impulsividade!

Gêmeos21/05 a 20/06

Ao se desarmonizar com Sol, Mercúrio e Vênus, a Lua traz um tom ditatorial e frio para sua atitude. Não deixe que as críticas alheias lhe abalem, nem, muito menos, que o materialismo tome conta de você. Mantenha-se motivada!

Câncer21/06 a 21/07

O clima tenso em sua vida íntima é agravado pelo trânsito da Lua por seu signo e pelas quadraturas com Sol, Mercúrio e Vênus. A intensidade emocional lhe coloca à prova, portanto preze ainda mais pelo bom senso neste momento!

Leão22/07 a 22/08

Sua imagem diante dos grupos de interesse pode ser comprometida pelas suas explosões emocionais, neste dia em que os setores de crise e de comunicação se tensionam. Aja com discrição ao atuar sobre as causas dos problemas.

Virgem23/08 a 22/09

Os ângulos tensos que a Lua estabelece com Sol, Mercúrio e Vênus deixam sua atitude mais espontânea, mas lhe inspiram a ter cuidado com a impulsividade. Não tente suprir suas carências emocionais com compensações materiais.

Libra23/09 a 22/10

Você pode se sentir insegura com as quadraturas da Lua com Sol, Mercúrio e Vênus, que trazem instabilidade emocional para a vida profissional. Não seja impulsiva ao falar, pois isso coloca em risco as relações que você vem nutrindo!

Escorpião23/10 a 21/11

Mantenha a harmonia emocional, pois você tende a ficar emocionalmente abalada ao lidar com as pressões do dia a dia. A tensão da Lua em sua área espiritual lhe estimula a manter a calma, para assim recuperar definitivamente a serenidade!

Sagitário22/11 a 21/12

As relações pessoais tornam-se um desafio, neste dia em que a Lua forma ângulos tensos com Sol, Mercúrio e Vênus. Aprenda a lidar com seus instintos e seu lado mais denso, pois isso lhe ajudará a se sentir mais segura!

Capricórnio22/12 a 21/01

Seja mais diplomática nas relações do trabalho, pois as faltas de sinergia são ressaltadas pela quadratura da Lua com outros astros. Não deixe que a convivência difícil impeça as realizações em grupo. Saiba dividir as vitórias!

Aquário22/01 a 18/02

O clima no meio profissional fica tenso, pois as divergências ideológicas são evidenciadas hoje. Será preciso aprender a lidar com as diferenças, então não machuque as pessoas com suas críticas. Esteja mais aberta!

Peixes19/02 a 19/03

A tensão entre suas quinta e oitava casas lhe aconselha a diminuir o ritmo das atividades sociais e a economizar. Cumpra suas tarefas responsavelmente, zelando pelo equilíbrio do orçamento. Entenda que as ações de hoje impactam em seu futuro!

Também acesse (aqui) a página de ENTRETENIMENTO do site AGORA MATO GROSSO

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.