Áries20/03 a 20/04

Sua atuação diante dos grupos é comprometida pela passagem da Lua por sua área de amizades, que lhe desestabiliza emocionalmente. A quadratura com Sol e Vênus alerta que você tende a descontar suas frustrações nos outros!

Touro21/04 a 20/05

Você se sente sem garra para realizar suas metas e superar desafios, pois a Lua entra hoje em sua área profissional e se tensiona com Sol e Vênus. Fortaleça sua autoestima e autoconfiança e não se abata diante das dificuldades!

Gêmeos21/05 a 20/06

Encare de uma vez por todas os aspectos psicológicos que de tempos em tempos lhe desequilibram emocionalmente. A Lua tensiona sua área espiritual e pede que você mesma se conforte emocionalmente, pois isso lhe fortalecerá!

Câncer21/06 a 21/07

A tensão da Lua com Sol e Vênus em suas sétima e quarta casas lhe deixa mais resistente quanto às diferenças, o que pode afetar emocionalmente suas relações. Aprenda a aceitar e a contemplar as fraquezas e diferenças humanas!

Leão22/07 a 22/08

A sensibilidade em seu ambiente de trabalho é exacerbada pela passagem da Lua por sua sexta casa, propiciando tempestades em copo d’água. A quadratura com Sol e Vênus lhe pede uma atitude emocionalmente madura!

Virgem23/08 a 22/09

Você busca aventuras e tende a arriscar-se, pois a Lua entra em sua área social. A tensão com Sol e Vênus lhe aconselha a não se deixar levar pelos desejos, pois sua falta de bom senso pode lhe desviar de seu caminho!

Libra23/09 a 22/10

As demandas das vidas prática e pessoal se chocam, neste dia em que a Lua forma quadraturas com Sol e Vênus em sua quarta casa. Ainda assim, o clima de bem querer está presente, e tende a lhe ajudar a superar os desafios!

Escorpião23/10 a 21/11

As demandas das vidas prática e pessoal se chocam, neste dia em que a Lua forma quadraturas com Sol e Vênus em sua quarta casa. Ainda assim, o clima de bem querer está presente, e tende a lhe ajudar a superar os desafios!

Sagitário22/11 a 21/12

Suas atitudes e reações parecem exageradas, neste momento em que a Lua se tensiona com Sol e Vênus em sua área de comunicação. Evite exposições, pois a vulnerabilidade emocional pode acabar arranhando sua imagem. Preserve-se!

Capricórnio22/12 a 21/01

Embates territoriais são trazidos pelos aspectos de Sol, Lua e Vênus entre suas áreas material e de amizades. Respeite limites alheios, sobretudo nas demandas práticas em conjunto. Não deixe os humores ditarem seus gastos!

Aquário22/01 a 18/02

Sua criatividade e ludicidade são despertadas pela entrada da Lua em seu signo, o que lhe deixa mais sensível. Mas a tensão com Sol e Vênus em sua área profissional lhe pede uma atitude mais racional. Harmonize essas tendências!

Peixes19/02 a 19/03

Ao passar por sua área de crise, a Lua forma quadraturas com Sol e Vênus em sua área espiritual, trazendo sensibilidade e fragilidade emocional. Cultive a paz interior e cuide do emocional antes de lidar com a vida prática!

Também acesse (aqui) a página de ENTRETENIMENTO do site AGORA MATO GROSSO

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.