Áries20/03 a 20/04

Possíveis conflitos de interesse podem afetar as relações, neste dia em que a Lua, ainda tensionada em sua área de amizades, forma oposição com Júpiter. Mesmo que apenas pela diplomacia, promova acordos e conciliações!

Touro21/04 a 20/05

Obstáculos e boicotes podem surgir, pois a Lua continua tensionada em sua área profissional, formando oposição com Júpiter. Use a inteligência emocional para manter seus interesses ativos, mas sem desrespeitar a vontade coletiva!

Gêmeos21/05 a 20/06

Não é hora de expor seus interesses. As pessoas podem se intrometer excessivamente, criando especulações, neste dia em que a Lua, ainda em seu setor espiritual, forma oposição com Júpiter, ampliando as tensões.

Câncer21/06 a 21/07

Fique atenta ao seu orçamento, pois a Lua continua em sua oitava casa, se opondo a Júpiter e trazendo certa instabilidade financeira hoje. Cuide dos problemas assim que eles aparecerem, atuando de maneira racional!

Leão22/07 a 22/08

Os motivos de desavenças entre você e os mais próximos ficam ainda mais potencializados, neste dia em que Lua e Júpiter se opõem. Não se prenda aos detalhes, olhe as situações por uma perspectiva mais ampla e suave!

Virgem23/08 a 22/09

Ainda tensionada em sua sexta casa, a Lua se opõe a Júpiter, formando quadraturas com Sol e Vênus e trazendo a necessidade de cuidar da saúde e do bem-estar. Procure fortalecer-se, atentando ao seu corpo e ao seu emocional!

Libra23/09 a 22/10

A vida social é dificultada pela tensão da Lua em sua quinta casa, que traz à tona certos conflitos ideológicos. Seja mais tolerante, pois Lua e Júpiter em oposição alertam que você tende a radicalizar em suas convicções!

Escorpião23/10 a 21/11

As demandas familiares se conflitam com o trabalho, neste dia em que Lua e Júpiter se opõem no circuito. Use toda a sua capacidade para equilibrar a situação. As coisas se resolverão, basta que você não se deixe levar pelo desespero!

Sagitário22/11 a 21/12

A tensão da Lua, em sua área de comunicação, e sua oposição a Júpiter prejudicam sua comunicação, e sua imagem pode ficar comprometida por suas opiniões, que soam incoerentes. Procure ficar mais quieta neste momento!

Capricórnio22/12 a 21/01

Grandes prejuízos financeiros podem surgir, neste momento em que Lua e Júpiter se opõem em sua área material. Sua inteligência é a maior aliada e lhe ajudará a prever os problemas. Portanto, tome as atitudes necessárias!

Aquário22/01 a 18/02

A convivência com os mais próximos é comprometida pela oposição Lua-Júpiter, entre seu signo e sua área de relacionamentos. Os conflitos de interesse só terão influência se forem inflados, portanto promova a conciliação!

Peixes19/02 a 19/03

Ainda tensionada em sua área de crise, a Lua se opõe ao seu regente, Júpiter, lhe deixando física e emocionalmente debilitada. Não deixe que os aborrecimentos e o pessimismo lhe abatam. Use sua força interior para mudar de atitude!

Também acesse (aqui) a página de ENTRETENIMENTO do site AGORA MATO GROSSO

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.