Termina nesta sexta-feira (24), a propaganda eleitoral gratuita do 2º turno veiculada na televisão e no rádio, a  regra vale também para a propaganda eleitoral paga na imprensa escrita. Hoje é também o último dia para a realização de debates, de forma que, a transmissão não deve estender-se além da meia-noite.

No sábado (25), véspera da votação, os candidatos poderão fazer propaganda eleitoral com carro de alto-falante ou amplificadores de som, das 8h até às 22h.

Segundo a legislação, a distribuição de material gráfico, a divulgação de jingles ou mensagens dos candidatos, bem como a realização de caminhadas, carreatas e passeatas podem ser feitas até as 22h deste sábado (25).

No domingo (26), dia de votação, cerca de 143 milhões de eleitores deverão escolher o presidente da República e no Distrito Federal e mais 13 estados, Goiás, Acre, Amapá, Amazonas, Ceará, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia e Roraima, os eleitores também escolherão os próximos governadores.

Leia também:  Cinco militares viram réus após denúncia ao TJ por “grampos”

A votação será feitas das 8h às 17h, obedecendo horário local.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.