As inscrições para a terceira edição dos concursos de Talentos Musicais e Fotografia do Poder Judiciário de Mato Grosso foram prorrogadas para até a próxima sexta-feira (10). A alteração consta no Edital nº 10/2014/TJMT-CES (veja aqui). Já as condições para participar, previstas nos editais 08 e 09/2014/CES-TJMT, respectivamente, permanecem inalteradas.

Os concursos serão realizados pela Escola dos Servidores do Poder Judiciário de Mato Grosso em comemoração ao Dia do Servidor, celebrado em 28 de outubro. A premiação será no dia 24 deste mês, no Fórum de Cuiabá, das 15h às 19h, quando também ocorrerá a tradicional festa para os servidores da Justiça mato-grossense.

Talentos Musicais – Para participar do Concurso de Talentos Musicais, o candidato precisa gravar um videoclipe interpretando a música escolhida e postar na Intranet. No período de 7 a 10 de outubro, serão selecionados 12 candidatos para disputar à final. Os três primeiros classificados apresentarão suas músicas novamente e receberão prêmios e certificados de participação.

Leia também:  Taques destaca que Estado faz gestão parceira dos municípios

Cada concorrente apresentará apenas uma música, com duração máxima de cinco minutos na fase eliminatória e na final. Até o dia 15 de novembro será publicada a lista dos classificados e a ordem de apresentação dos candidatos habilitados.

Fotografia – Já quem pretende concorrer ao Concurso de Fotografia, é preciso enviar uma foto de sua autoria com o tema “Um olhar sob o Judiciário”, abordando o Patrimônio Material e Imaterial do Poder Judiciário, e seus eixos temáticos: Visão da Sociedade para os Servidores e o Trabalho nas Unidades Judiciárias, a Arquitetura dos Fóruns e da sede do Tribunal de Justiça, e Momentos de Confraternização entre servidores, magistrados e colaboradores.

Cada participante poderá concorrer com mais de uma imagem, desde que efetue a inscrição para cada foto. Apenas uma imagem por participante será selecionada pela Comissão Julgadora. Os autores das 12 fotos classificadas terão seus trabalhos e nomes publicados e receberão certificados de participação do concurso. Os três primeiros colocados receberão prêmios, bem como certificados de suas classificações.

Leia também:  MT é o 5º Estado com maior índice de violência sexual contra criança
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.