Quatro pessoas foram presas na noite deste domingo (12) após roubarem uma panificadora na Vila Olinda, em Rondonópolis. De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a ação da quadrilha ocorreu por volta das 20h25 e os suspeitos foram presos momentos depois próximo ao 5º Batalhão de Polícia Militar, quando entravam na rodovia BR-364.

A vítima informou a polícia que dois homens armados, sendo identificados como Alexandre de Souza Palmeira, 27 anos e Douglas Alves Moreira, 25 anos, um com uma faca e o outro com uma espingarda calibre 28, de cano serrado, entraram no comércio e anunciaram o assalto, subtraindo cerca de R$ 250. Em seguida, saíram do comércio a pé, sendo seguidos por um cliente que visualizou o momento em que os dois suspeitos entraram em um veículo Corcel, cor branca, onde haviam mais duas pessoas, sendo um homem, identificado como Luiz Fernando Vasconcelos Souza, 23 anos, no banco do motorista e uma mulher do lado do passageiro, identificada Luciana de Lima Martins, 29 anos .

Leia também:  OAB decide apresentar à Câmara pedido de impeachment de Michel Temer

Após colher as informações, os policiais localizaram o carro com os quatro ocupantes descritos pelo cliente  na rua Capitão Ademir, próximo ao 5º Batalhão. Durante a abordagem foi localizada com na bolsa da mulher, a espingarda e no banco de trás a faca, objetos usados durante o roubo.

Diante dos fatos, os quatro foram encaminhados a 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências.  Vítima esteve no local e reconheceu o suspeito Douglas e Alexandre como sendo os autores do roubo.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.