Os suspeitos de invadirem a casa da dona de casa - Foto: Aparecido Marden / AGORA MT
Os suspeitos de invadirem a casa da dona de casa – Foto: Aparecido Marden / AGORA MT

A Polícia Militar de Alto Taquari com apoio da Polícia Militar de Alto Araguaia conseguiram capturar os suspeitos de participarem do assalto que ocorreu na manhã desta quarta-feira(15) em Alto Taquari (leia aqui).

Segundo informações da Polícia Militar de Alto Taquari, estavam envolvidos no crime três homens e duas mulheres, sendo que no momento do assalto apenas dois homens participaram enquanto as mulheres esperaram em um carro para dar suporte na fuga.

Suspeito  que é morador de Alto Taquari - Foto: Aparecido Marden / AGORA MT
Suspeito que é morador de Alto Taquari – Foto: Aparecido Marden / AGORA MT

Ainda segundo as informações um 3º homem envolvido que é  morador de Alto Taquari foi preso em sua residência após a polícia localizar a moto usada no crime escondida dentro da casa.

Leia também:  Após fazer buraco em muro, quadrilha invade casa e aterroriza família

Não sabendo para qual sentido os suspeitos haviam fugido a Polícia Militar de Alto Araguaia foi acionada, onde fizeram uma barreira na entrada da cidade e conseguiram prender os outros acusados que irão responder por formação de quadrilha e roubo.

ATUALIZAÇÃO

Os suspeitos foram identificados como Gebson Bezerra da Silva, 28 anos, que inclusive já tem passagem por homicídio, Adriano Cordeiro de Oliveira, 26 anos, Leonidas da Silva Martins (de Alto Taquari), 42 anos e as mulheres são Luzia Cardoso do Amor Eterno, 24 anos, e Camila Rodrigues, 19 anos.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.