Com uma análise sobre os resultados das urnas na cidade de Rondonópolis neste último domingo (5) é possível avaliar que o município já conta com quatro possíveis candidatos a prefeito em 2016.

Percival Muniz (PPS) que é natural candidato, já que está no comando do município e a lei lhe faculta o benefício da candidatura à reeleição e pela força demonstrada durante o processo eleitoral, á que os seus candidatos foram muito bem votados.

O vice-prefeito Rogério Salles (PSDB) que pode concorrer também a reeleição e conseguiu uma boa vitória ao Senado na cidade.

O ex-prefeito e agora deputado federal, Adilton Sachetti (PSB), que foi um dos mais votados no estado e em Rondonópolis foi o campeão absoluto de votos.

Leia também:  Sem disposição para bater boca com Antônio Joaquim

E correndo por fora está o reeleito à deputado estadual Ondanir Bortolini (PR), o Nininho, que seria em tese o representante do agora grupo de oposição ao grupo que comanda o governo do estado e a prefeitura municipal.

Apesar de ainda estarmos respirando o resultado das urnas de 2014, já existe uma movimentação de bastidores visando 2016 muito antes de se pensar na vitória nas urnas do último domingo.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.