Deputado reeleito, Nininho - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Deputado reeleito, Nininho – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

O deputado estadual eleito pelo 2º mandato, Ondanir Bortolini, o Nininho (PR), em entrevista ao site AGORA MT, afirmou que tem grandes projetos para a região Sul, principalmente no que diz respeito as rodovias. Ele afirmou que com a proximidade das chuvas este é um trabalho que tem que ser feito antes que a situação fique caótica.

O parlamentar destacou ainda que para a baixada cuiabana há um projeto que além de melhorar a ida para a Chapada dos Guimarães irá ter uma queda de gasto muito grande para o Estado “O projeto da Rota Alternativa que liga a capital a Chapada além de diminuir quase pela metade a distância irá diminuir os gastos, já que com os problemas iria ocorrer a privatização em que o Governo teria que investir R$77 milhões, com a construção do Rota o gasto máximo será de R$40 milhões” disse ele.

Leia também:  MPE realiza novas oficinas dentro do programa de atualização do Plano Diretor

RONDONÓPOLIS EM 2016

O deputado que percorreu mais de 40 cidades durante a campanha afirmou que a votação foi boa, mas abaixo do esperado. Ele disse que o dinheiro ainda controla muito o voto do povo e por isso alguns candidatos que investiram tiveram uma votação expressiva, mas que a campanha para a reeleição dele foi feita por amigos e por fruto de muito trabalho sem compra de votos ou ‘boca de urna’.

Em relação a uma pretensão a Prefeitura de Rondonópolis em 2016, Nininho afirmou que a população e os clubes de serviço e Associações têm que se unir e buscar melhorias pra cidade com um nome que saiba gerir, para ele a sociedade organizada tem que chegar a um nome de consenso e citou que o prefeito de Rondonópolis tem que trabalhar noite e dia, “Se eu fosse prefeito eu não dormiria preocupado com a quantidade de buracos que há nessas ruas” afirmou.

Leia também:  Vereador pede à Coder melhorias para Galileia
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.