Presente em todas as pesquisas eleitorais feitas pelos institutos de renome que realizaram amostragens desde o início da corrida eleitoral, em meados do mês de agosto, o candidato a deputado estadual Reginaldo Santos (PPS) conseguiu alastrar sua campanha para fora de Rondonópolis em um trabalho bem dividido entre sua equipe durante todo o mês de setembro. Santos, desta forma, montou redutos eleitorais em Guiratinga, Chapada dos Guimarães. Itiquira, São José do Povo, Fátima de São Lourenço, Pedra Preta, Várzea Grande, São Pedro da Cipa, Cuiabá, Dom Aquino, Juscimeira, Jaciara, Poxoreo, Ouro Branco do sul e Primavera do Leste, que vão reforçar sua base bem estruturada por vários bairros de Rondonópolis.

Leia também:  Em Sessão Solene, professores recebem homenagem da Câmara Municipal

Vereador por segundo mandato, tendo sido o segundo mais votado em 2010, Reginaldo afirma que estruturou sua campanha a partir de amigos, familiares e apoiadores de longa data, o que o faz classificar como sólida a base por ele montada. “Em nenhuma destas cidades que conseguimos deixar a marca de nossa campanha com várias famílias fomos visitar ao léu. Nós saímos de nossa base, que é Rondonópolis, e marcávamos reuniões e encontros ampliados por meio de amigos ou familiares que moram em cada um destes lugares, ou então através de algum companheiro com boa entrada. Com esta base é que crescemos nosso nome nestes lugares e não adianta ser diferente. Eu acredito na relação de proximidade, de confiança. Só assim o eleitor terá certeza que fez a escolha certa, até o último momento”, finalizou.

Leia também:  Site prevê possibilidade de advogada assumir cadeira na Câmara de Cuiabá

Já em Rondonópolis, Reginaldo comenta que também conseguiu dividir bem sua estratégia eleitoral. “Em seis anos como vereador, graças a Deus, conseguimos criar uma estrutura comunitária bem desenhada. Então com certeza fizemos um trabalho direcionado para as localidades onde temos serviços prestado com o cuidado de buscar o apoio de lideranças de diferentes pontos para poder buscar votos de todos os cantos da cidade e ainda contamos com o apoio do nosso partido, o PPS, que hoje está no comando do Executivo (…) No último fim de semana, por exemplo, nós conseguimos fazer oito arrastões, do norte ao sul da cidade, e todos eles com grande sucesso”, avaliou o candidato.

Leia também:  Novo complexo para Politec é debatido em audiência pública

O PPS, de Reginaldo, está em uma ‘frentinha’ ao lado do PTB e PSL para o pleito de 2014. Segundo pesquisas internas e de acordo com avaliação de cientistas políticos, a composição tem boa perspectiva eleitoral de fazer até dois parlamentares para a Assembleia Legislativa de Mato Grosso – ALMT.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.