A direção regional do Partido da República deve se reunir na próxima terça-feira (28) em Cuiabá, às 11h, na sede do partido para discutir o impasse sobre a eleição para a nova mesa diretora da Assembleia Legislativa.

Segundo fonte da Coluna Bastidores, o único deputado eleito que até o momento colocou seu nome para a disputa foi Mauro Savi (PR), mas ainda não há nada fechado sobre o pleito do deputado.

Na sessão ordinária da última quarta-feira (22), o deputado Emanuel Pinheiro criticou as conduções do PR para a disputa da Assembleia Legislativa, principalmente em relação à postura do deputado federal e recém eleito senador, Wellington Fagundes. Durante o processo eleitoral deste ano vários filiados do PR acusaram Pinheiro de não ter se engajado na coligação do seu partido e até de pedir votos para Pedro Taques (PDT), com isso, Pinheiro teria criado arestas dentro do partido e deve ser voto vencido na próxima reunião.

Leia também:  Maggi vira garçom e serve carne de Mato Grosso na China

De acordo com o estatuto do PR após fechamento de questão pela maioria, o filiado que se opor ao resultado pode até ser expulso ou sofrer outras sanções de menor monta.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.