As eleições para a proporcional já aconteceram e, mesmo não sendo eleito, o vereador e candidato a deputado estadual Rodrigo da Zaeli (PSDB), ficou satisfeito com a votação obtida. Isso porque o legislador tem apenas dois anos de trabalho prestado como vereador de Rondonópolis e ainda assim foi o quarto mais bem votado na cidade. Em Rondonópolis Rodrigo da Zaeli obteve 8.579 votos, sendo 11.127 no Mato Grosso.

O legislador afirmou que o resultado das urnas foi um termômetro para o seu trabalho, realizado na Câmara Municipal. “Estou muito feliz com a votação que obtive, pois vi que estamos no caminho certo. Meu trabalho está alicerçado na humildade, transparência e comprometimento com a população e as pessoas mostraram nas urnas que querem políticos assim.

Leia também:  Vereador quer recuperação de asfalto nos bairros

Vou continuar trabalhando muito para defender os interesses das comunidades”. Ele também agradece aos que confiaram em suas propostas e reafirma que vai continuar trabalhando pelo melhor da cidade. “Gostaria muito de defender a Região Sul na Assembleia Legislativa, pois não me sentia representado por nenhum dos que lá estão. Queria ser o novo que a população tanto clama, mas não vou desistir.

Como vereador e tendo mais dois anos de mandato, continuarei fazendo por nossa cidade. Vou dispensar toda minha força nestes dois anos que restam, pois é a forma de retribuir o carinho e confiança dos eleitores que acreditam em mim”, conclui.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.