O vereador Rubens Paulo (PSC) aproveitou o último dia do seu mandato temporário na Câmara Municipal de Rondonópolis para fazer alguns questionamentos quanto a algumas denúncias  sobre as Secretarias da Prefeitura. Entre elas a que é comandada pela 1ª Dama Ana Carla Muniz (PPS).

Sobre a Secretaria Municipal de Educação (Semed), ele afirmou que vários servidores estão sendo prejudicados pela abertura de sindicâncias sem grave motivo e sem serem ouvidos. Outra questão é quanto a retirada das folgas de quem trabalhou nas Eleições. Segundo algumas servidoras a secretária estaria querendo descontar os dias apenas no próximo ano.

O vereador aproveitou também para fazer uma denúncia quanto ao trabalho da Coder na região da Cascalheira. Ele disse que se houve o cascalhamento foi no bolso de alguém, pois na região não tem nenhum trabalho feito. Ele também fez denúncias em relação ao nepotismo, o parlamentar disse que inclusive já mandou um ofício a Percival Muniz (PPS) e tem prova do crime em várias pastas.

Leia também:  Janot recusa transmitir cargo para sua sucessora Raquel Dodge

Rubens disse na tribuna da Câmara que essas coisas precisam ser resolvidas, principalmente em relação aos servidores que se caso não haja a reposição salarial de 19% até a data base haverá real perigo de greve.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.