A seleção brasileira sub-21 enfrenta a Bolívia nesta sexta-feira (10), às 22h (horário de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá. O amistoso é uma preparação para as Olímpiadas de 2016.

O técnico do time brasileiro, Alexandre Gallo não escondeu a equipe que entrará em campo, na convocação para o amistoso e trouxe algumas novidades com relação a última convocação: o volante Matheus Biteco, o meio Anderson Talisca e o atacante Thalles.

A seleção olímpica deve entrar em campo com Jacsson, Fabinho, Wallace, Dória, Wendell, Alison, Matheus Biteco, Talisca, Ademílson, Luan e Thalles.

A ideia do jogo é dar prioridade aos jogos no Brasil, principalmente nas arenas construídas para a Copa, já que não serão usadas com tanta frequência.  Outro objetivo que os atletas se habituem à torcida local, já que 13 jogadores da seleção jogam na Europa.

Leia também:  Reway estará em jogo das eliminatórias da Copa do Mundo

Contudo, dos 40 mil ingressos colocados à venda, apenas 10 mil havia sido vendidos até a noite de ontem (9).

A seleção sub-21 joga ainda este mês contra o time sub-23 dos EUA, na próxima segunda-feira (13), a partir das 19h no Estádio Mané Garrincha.

FICHA TÉCNICA

BRASIL x BOLÍVIA

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)

Data: 10 de outubro de 2014

Horário: 22h (de Brasília)

Árbitro: não divulgado pela organização

BRASIL: Jacsson, Fabinho, Wallace, Dória, Wendell, Alison, Matheus Biteco, Talisca, Ademílson, Luan e Thalles.

Técnico: Alexandre Gallo

BOLÍVIA: Romel Quiñónez; Ronald Eguino, Pablo Pedraza, Ronald Raldes e Luis Gutiérrez; Alejandro Meleán, Pedro Azogue, Gualberto Mojica e Jhasmani Campos; Juan Carlos Arce e Oscar Díaz

Leia também:  União pode enfrentar o Vila pela série D do brasileiro

Técnico: Mauricio Soria

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.